domingo, 31 de julho de 2011

Nutriente essencial


Pois é, minha internet resolveu me sacanear, e fica difícil postar. Por causa de outros compromissos que tenho com outros blogs acabo priorizando-os e deixando o meu próprio em segundo plano (casa de ferreiro espeto de pau, he he he...)
Mas aqui estou e o que não falta é assunto pra falar, depois de tantas coisas que aconteceram no Brasileirão. Principalmente essa última, excelente para os cariocas.
Mas vou falar de um fato ocorrido no meio da semana e que ainda repercute: O jogaço entre Flamengo e Santos. Na verdade não vou falar do jogo, mas de um dos principais personagens, que também brilhou na vitória de ontem: Ronaldinho Gaúcho.
Eu falei, mais de uma vez, que ainda não tinha engolido muito bem a chegada dele no Fla. Disse que não gostava de imposição e que a coisa ainda não tinha engrenado.
Bom, agora posso dizer que as coisas mudaram, pelo menos pra mim, não só engoli R10 como o digeri completamente, e, como todo nutriente importante ele agora faz parte do organismo de qualquer rubro-negro.
Fico feliz de poder me dar ao luxo de mudar de opinião, de poder contar com as boas jogadas e com o comprometimento de um jogador que ainda faz, e muito, a diferença.
Que essa arrancada rubro-negra seja o ponto de partida pra mais um ano de conquistas e que R10 continue a ser a vitamina de um time vencedor! A nação agradece!

5 comentários:

  1. Realmente foi um grande jogo,e sobre o R10, quem sabe joga futebol jamais esquece, se realmente ele quiser jogar ñ tem quem segura.

    ResponderExcluir
  2. Simples: ele largou das baladas e focalizou no time. E o Thiago Neves também está jogando o fino da bola. Ei, passa o link dos outros blogs, se não forem de cunho/interesse exclusivamente feminino.

    ResponderExcluir
  3. Rafael, o Info Bola Europa está na lista aqui do blog. E tem o Donas da Bola: www.donasdabola.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hi, nice post. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back and I would be happy to give you our link.

    Thanks!

    Frank
    frank641w@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Mel, te acompanho a tanto tempo, e curto muito, mas seu facebook, esta com um logotipo nada a ver com o seu proposito muda ele.O batonzinho feio.

    https://www.facebook.com/BolaBatom

    ResponderExcluir

Tudo bem no ano que vem?

 E eis que resolvo voltar a esse cantinho que, mesmo por pouco tempo, me proporcionou muita coisa boa, mas que o corre corre do dia a dia me...