domingo, 26 de junho de 2011

Ecos da rodada


E lá se vai mais uma rodada do Brasileirão. E com ela mais técnicos caindo, goleadas históricas, craques mostrando seu futebol, estreias com o pé direito. Ufa! Muita coisa acontecendo neste fim de semana.
Bom, primeiro vou falar dos bons resultados dos times cariocas, pois os quatro venceram na rodada. E com certeza a vitória mais significativa foi a do Flamengo, não pela posição na tabela (ainda está em sétimo) mas pelo que foi o jogo. Um primeiro tempo ruim já dava a torcida aquela sensação de sempre, e o gol do Atlético Mineiro fez a sensação ainda piorar. Mas não é que Ronaldinho resolveu jogar? Com um belíssimo gol de empate, comandou a virada do rubro-negro e o jogo terminou em goleada, 4 a 1.
E os corinthianos estão rindo à toa. Com uma goleada de 5 a 0 sobre o São Paulo, com direito a falha de Rogério Ceni e tudo mais, o tricolor não conseguiu aumentar sua distância na tabela. 
E mais um técnico arruma suas malas no Brasileirão. Dessa vez foi Adilson Batista que deixa o comando do Atlético Paranaense após perder por 2 a 0 em casa na partida com o Bahia.
Falando em mudança de comando, Papai Joel estreou com vitória no comando do Cruzeiro. A vitória de 2 a 1 sobre o Coritiba deu um ânimo para a torcida, melhorando o clima no time.
Bom, as próximas rodadas vão ser interessantes, principalmente pelos desfalques provocados pela convocação da Seleção (ê calendariozinho!) e novos reforços que estão por vir. Vamos ver como os times vão se comportar.

5 comentários:

  1. O Timão tá se acertando... olho no Corinthians!

    ResponderExcluir
  2. É um campeonato muito difícil.
    Pensando em rebaixamento, acho que nenhum dos grandes cai.

    ResponderExcluir
  3. Olha,os times paulistanos estão impossíveis ... Vai ficar difícil.Vão fazer de tudo para o Corinthians ganhar este campeonato,dentro ou fora de campo.

    ResponderExcluir
  4. Cai um grande, como tradição. As outras três vagas ficam entre Avaí, Atlético-PR e América-MG e Atlético-GO. Pode apostar. E Renato Gaúcho já caiu também!

    ResponderExcluir
  5. Só corrigindo o comentário anterior: as outras três vagas da zona de rebaixamento ficam entre América-MG, Atlético-GO, Atlético-PR e Avaí. E o campeão é um time paulista.

    ResponderExcluir

Tudo bem no ano que vem?

 E eis que resolvo voltar a esse cantinho que, mesmo por pouco tempo, me proporcionou muita coisa boa, mas que o corre corre do dia a dia me...