segunda-feira, 4 de abril de 2011

E começam os trabalhos!

Bom, primeiro post é uma coisa estranha, a gente fica meio sem saber direito o que dizer, principalmente quando a idéia de fazer um blog aparece assim, de sopetão.
E por que fazer um blog?
Porque eu amo futebol, esporte que acompanho desde os meus doze anos de idade. Acompanho jogos do meu time e outros também. Me meto nas conversas do meu marido e seus amigos, dou palpites (às vezes bem melhores que os deles)  etc.
Mas, sou uma minoria entre minhas amigas e acaba ficando estranho querer falar do golaço da última rodada no meio de um papo sobre o capítulo da novela ou sobre a nova colação incrível daquela marca de sapatos...
Por isso resolvi me aventurar no mundo digital, onde tenho certeza que vou encontrar alguém para compartilhar e discutir minhas idéias.
Também quero fazer um serviço de utilidade pública, ajudando namoradas, noivas, esposas e afins que queiram fazer aquela média...
Espero que o público masculino também participe, até mesmo para descobrirem um pouco sobre o olhar feminino nesse mundo da bola...
Enfim crio um espaço democrático, despretencioso e descontraído onde trocaremos idéias, discutiremos e faremos amigos! Então , participem, comentem, façam sugestões!
Apita o juiz, começa o jogo...

Um comentário:

Tudo bem no ano que vem?

 E eis que resolvo voltar a esse cantinho que, mesmo por pouco tempo, me proporcionou muita coisa boa, mas que o corre corre do dia a dia me...